Educação

Natan Lucas Canal | 04/07/2022 16:46

04/07/2022 16:46

6697 visualizações

Fotos: Escola de Vargeão realiza festa Julina reunindo centenas de pessoas

A nova quadra coberta da Escola Municipal Fortunato Danielli, que recebeu obras de fechamento de suas paredes nos últimos dias, ficou pequena ao receber centenas de pais, alunos, professores, direção, colaboradores, equipe da secretaria de Educação e autoridades que lotaram o local para assistirem as apresentações. Reunindo os alunos de 2º ao 8º ano, as […]

Fotos: Escola de Vargeão realiza festa Julina reunindo centenas de pessoas

A nova quadra coberta da Escola Municipal Fortunato Danielli, que recebeu obras de fechamento de suas paredes nos últimos dias, ficou pequena ao receber centenas de pais, alunos, professores, direção, colaboradores, equipe da secretaria de Educação e autoridades que lotaram o local para assistirem as apresentações.

Reunindo os alunos de 2º ao 8º ano, as apresentações foram desenvolvidas com muita alegria e carinho pelos alunos, professores e até pela equipe de direção e a Secretária de Educação Carmen Raymundi que se juntou aos alunos.

Com muita “comilança, quentão e festerê”, a festa julina reuniu mais de 700 pessoas com dez apresentações que encantaram os presentes.

Deixe seu comentário