Acidente

Natan Lucas Canal | 15/06/2022 07:33

15/06/2022 07:33

10715 visualizações

Fotos: Após acidente, homem fica encarcerado em Ponte Serrada

Na tarde dessa terça-feira (14), por volta das 15h25, a Guarnição dos bombeiros de Ponte Serrada, atenderam a uma colisão frontal entre carro e caminhão na BR-282, local conhecido como Curva da Santa Foi solicitado o apoio do Samu e da PRF. chegando no local confirmou-se a natureza da ocorrência, sendo que o motorista do […]

Fotos: Após acidente, homem fica encarcerado em Ponte Serrada

Na tarde dessa terça-feira (14), por volta das 15h25, a Guarnição dos bombeiros de Ponte Serrada, atenderam a uma colisão frontal entre carro e caminhão na BR-282, local conhecido como Curva da Santa

Foi solicitado o apoio do Samu e da PRF. chegando no local confirmou-se a natureza da ocorrência, sendo que o motorista do veículo se encontrava encarcerado.

Após o dimensionamento da cena e o gerenciamento dos riscos, a equipe voltou todos os esforços para a retirada do homem, de 59 anos, que se encontrava inconsciente, em tipo físico 01, com múltiplas lesões.

Após, aproximadamente, 45 minutos, a vítima foi extraída do veículo e conduzida ao hospital Santa Luzia pela equipe do Samu.

A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. os bombeiros voluntários de Irani também deslocaram até o local para apoio e auxiliaram no serviço da guarnição.

Deixe seu comentário