Comunidade

Lance Notícias | 18/01/2021 18:12

18/01/2021 18:12

19106 visualizações

Fotógrafa de Vargeão ganha destaque na região ao realizar ensaios de crianças

Giulia Sacchetti Ferreira sempre gostou muito de fotografar, mas foi durante a sua graduação em jornalismo que a sua proximidade com as câmeras aumentou, assim como o amor por eternizar momentos. – Eu sempre gostei muito de fotografar, com o celular, depois com câmera amadora aí iniciei o curso de jornalismo, o qual não conclui […]

Fotógrafa de Vargeão ganha destaque na região ao realizar ensaios de crianças

Giulia Sacchetti Ferreira sempre gostou muito de fotografar, mas foi durante a sua graduação em jornalismo que a sua proximidade com as câmeras aumentou, assim como o amor por eternizar momentos.

– Eu sempre gostei muito de fotografar, com o celular, depois com câmera amadora aí iniciei o curso de jornalismo, o qual não conclui ainda, devido a gravidez, que me fez ficar mais próxima das câmeras e aprender mais sobre edição, foco, configurações da câmera – diz a jovem.

As fotos variam, mas o acompanhamento com gestantes é o serviço mais realizado. Giulia diz ainda que se sente realizada com a profissão que exerce.

– Por ser mãe, a gente acaba ficando mais perto das crianças e bebês, pega jeito, entende a necessidade. Hoje em dia faço um pouquinho de cada área, casais, famílias, eventos, gestantes, mas a maioria ainda são os acompanhamentos mensais de bebês e crianças – comenta.

Giulia atende clientes de toda a região, sendo dos municípios de: Vargeão, Passos Maia, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Xanxerê.

– Trabalho durante o dia e realizo as fotos depois das 18h e nos fins de semana, mas futuramente pretendo investir ainda mais nesta área – conclui.

Acompanhe o Instagram de Giulia AQUI. 

Deixe seu comentário