Menu Lange
Menu Direita

Foragido do presídio é preso após arrombar residência e furtar pares de tênis

Alessandra Bagattini | Polícia | 10/06/2021 08:36
Foragido do presídio é preso após arrombar residência e furtar pares de tênis Foto: PM
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 2278

A Polícia Militar de Irani recapturou um homem foragido da justiça, por volta das 08h30min, dessa quarta-feira (09), na rodovia SC-473, nesta cidade de Irani. A PM recebeu informação que um masculino suspeito de ter furtado uma caminhonete Nissan/Frontier na madrugada de quarta na cidade de Concórdia e após ter cometido outros dois delitos na cidade de Ipumirim.

Em Ipumirim, ele arrombou a rodoviária municipal e realizou furto em residência e fugiu em um táxi. A Polícia Militar deslocou-se pela SC-473, quando se deparou com o referido táxi, onde em ato contínuo efetuou retorno e realizou a abordagem do veículo. Momento em que o masculino tentou evadir-se correndo, sendo este capturado pela guarnição e algemado a fim de impedir uma nova tentativa de fuga. Durante busca pessoal no masculino, foi localizado uma chave fenda em suas partes íntimas.

Em seguida, em consulta ao sistema verificou-se que ele era foragido da Penitenciária da cidade de Chapecó. Em contato com a Central de Concórdia foi informado que do furto a residência na cidade de Ipumirim foi levado dois pares de tênis e uma Politris, sendo que o masculino estava de posse dos dois tênis. Assim, foi dado voz de prisão ao homem e foi conduzido diretamente até a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias