Polícia

Lance Notícias | 14/03/2021 13:00

14/03/2021 13:00

9795 visualizações

Fiscalização e Polícia Militar flagram festa clandestina

A fiscalização da força-tarefa de combate à Covid-19 da Prefeitura de Xaxim, em conjunto com a Polícia Militar do município, flagrou na noite de sábado (13), uma festa com dez pessoas no Bairro Santa Terezinha, na rua João Borsatto. O grupo estava promovendo aglomeração e no momento da abordagem, estavam consumindo bebida alcóolica. A abordagem […]

Fiscalização e Polícia Militar flagram festa clandestina Foto: Assessoria

A fiscalização da força-tarefa de combate à Covid-19 da Prefeitura de Xaxim, em conjunto com a Polícia Militar do município, flagrou na noite de sábado (13), uma festa com dez pessoas no Bairro Santa Terezinha, na rua João Borsatto.

O grupo estava promovendo aglomeração e no momento da abordagem, estavam consumindo bebida alcóolica. A abordagem aconteceu por volta das 22h30 e cinco homens foram autuados pelos fiscais por descumprimento de medida sanitária prevista no decreto estadual 1.200/2021.

A fiscalização para evitar o descumprimento de medidas de prevenção ao Coronavírus iniciou no dia 24 de fevereiro e não tem data para acabar. O coordenador da força tarefa de combate à Covid-19, Mauro de Oliveira, explica que há equipes de fiscalização atuando de manhã, tarde e noite, em Xaxim.

Deixe seu comentário