Clima

Lance Notícias | 23/05/2020 08:19

23/05/2020 08:19

5309 visualizações

Fim de semana será gelado em Faxinal dos Guedes

O sábado será gelado no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Serra. Não porque a temperatura irá baixar muito ao amanhecer, mas pela temperatura da tarde que praticamente não sobe. Nas outras regiões, ainda o frio não chega muito. A questão é o vento. Se terá rajadas ao longo do sábado devido um ciclone no […]

Fim de semana será gelado em Faxinal dos Guedes Foto: divulgação

O sábado será gelado no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Serra. Não porque a temperatura irá baixar muito ao amanhecer, mas pela temperatura da tarde que praticamente não sobe. Nas outras regiões, ainda o frio não chega muito. A questão é o vento. Se terá rajadas ao longo do sábado devido um ciclone no mar. Ele dará sensação de frio nas cidades onde no termômetro a temperatura não baixará tanto.

No sábado (23) as temperaturas devem ficar entre 6°C e 12°C em Faxinal dos Guedes. Há possibilidade de chuva, cerca de 10mm.

No domingo (24), o frio seguirá mais forte no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Serra. Porém, o amanhecer do dia terá um pouco de frio nas outras regiões. Em Faxinal dos Guedes, a mínima deverá ser de 4°C e a máxima não passa dos 9°C, mas devido a altitude a sensação térmica deve ser ainda menor.

Deixe seu comentário