Religião

Natan Lucas Canal | 02/01/2022 13:18

02/01/2022 13:18

15079 visualizações

Filha sobe mais de 100 degraus de joelhos para pagar promessa de recuperação do pai

Eliane Alves da Silva de 28 anos é natural de Ponte Serrada, filha de Darci Alves da Silva e Marilene Marques dos Santos, que conta sobre um fato marcante de sua vida. Alguns meses atrás, Eliane estava em um telefonema com sua mãe quando foi surpreendida ao escutar um grito, era seu irmão pedindo por […]

Filha sobe mais de 100 degraus de joelhos para pagar promessa de recuperação do pai

Eliane Alves da Silva de 28 anos é natural de Ponte Serrada, filha de Darci Alves da Silva e Marilene Marques dos Santos, que conta sobre um fato marcante de sua vida.

Alguns meses atrás, Eliane estava em um telefonema com sua mãe quando foi surpreendida ao escutar um grito, era seu irmão pedindo por socorro, seu pai tinha caído do pinheiro onde estava pegando algumas pinhas.

Darci sofreu graves ferimentos pelo seu corpo, teve a coluna fraturada os pulmões perfurados e traumatismo craniano. Os médicos falaram que ele poderia vir a óbito a qualquer momento, pois estava entre a vida e a morte.

— Pedi a Deus que não levasse meu pai, por que não era a hora dele e foi ai que fiz uma promessa a Deus e a Nossa Senhora da aparecida se o pai saísse bem do hospital — comenta Eliane.

Darci ficou oito dias em coma. Depois o médico deu uma grande notícia para a família, ele tinha acordado e logo foram cuidar dele em Chapecó onde ficou internado por 28 dias.

— Graças a Deus ele conseguiu melhorar e venceu a luta pela vida e era a hora de pagar a promessa— ressalta.

Vinda da cidade de Carazinho (RS), ela viajou para Ponte Serrada na sexta-feira (21) e na manhã do sábado (22), orando e agradecendo, subiu de joelhos os mais de 100 degraus da escadaria do Morro das Cruzes, onde está localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em Ponte Serrada.

— Hoje sou muito grata a Deus por ter dado a vida ao meu pai novamente, milagres acontecem basta ter fé, para Deus tudo é possível — conclui Eliane.

Deixe seu comentário