Passos Maia

Lance Notícias | 18/06/2021 10:49

18/06/2021 10:49

11216 visualizações

Filha confecciona placa de homenagem para pai que morreu em acidente

Um grave acidente registrado no domingo (13) deixou como vítima fatal Luciano Oliveira, popular Kisuco, de 35 anos, morador de Passos Maia. Ele era condutor de uma motocicleta, com placas de Xanxerê, que colidiu com uma van, com placas de Pinhalzinho. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e foi a óbito ainda […]

Filha confecciona placa de homenagem para pai que morreu em acidente Foto: Arquivos Pessoais

Um grave acidente registrado no domingo (13) deixou como vítima fatal Luciano Oliveira, popular Kisuco, de 35 anos, morador de Passos Maia. Ele era condutor de uma motocicleta, com placas de Xanxerê, que colidiu com uma van, com placas de Pinhalzinho.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e foi a óbito ainda no local. Luciano recebeu, pelas redes sociais, diversas homenagens de familiares e amigos. Ele é pai da Ana Vitória de Oliveira que nesta semana também fez uma homenagem que emocionou a todos.

Ana confeccionou uma placa que diz: “papai, você está vivo aqui no meu coração”. De acordo com a mãe de Ana, Paula Gomes da Silva, o objetivo da filha foi chamar a atenção do pai, que para ela está morando no céu.

– A Ana sente um amor inexplicável pelo pai dela e ela sempre foi a menina das ideias. Quando dei a notícia a ela disse que o pai estava vivo em seu coração e isso ela guardou. Então a Ana quis demonstrar de uma maneira para que ele visse lá de cima, ela me disse: “quero fazer uma frase para o pai ver”.  Foi aí que mandamos fazer os banners para ela homenagear o pai que ela tanto ama – comenta Paula.

Paula diz que o momento que a família está passando é delicado, mas as orações tem sido fundamentais.

– Não está sendo fácil saber que o pai não estará mais presente. Eles se falavam diariamente. O Luciano deu um celular para ela há dois anos para eles se manterem mais perto, já que ele morava em Passos Maia e ela aqui. É tudo muito recente para ela, nesse momento estamos fazendo bastante oração a ele por pedido dela principalmente. Nas orações ela o sente por perto e isso está fortalecendo-a. Estamos a todo momento perto dela também, conversando e cuidando, mas com toda certeza, no coração dela vai ter só coisas e momentos bons com o pai – conclui.

Deixe seu comentário