Comunidade

Lance Notícias | 12/04/2021 10:35

12/04/2021 10:35

11900 visualizações

Fiéis realizam oração em frente ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada

O domingo (11) foi marcado por um momento de fé e oração, em Ponte Serrada. Isso porque, um grupo de fiéis realizou uma corrente de oração em frente ao Hospital Santa Luzia, do município. A ação foi realizada pela igreja IEAD Ponte Serrada. Além da oração, os membros também entregaram lembrancinhas aos profissionais de saúde […]

Fiéis realizam oração em frente ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada Fotos: Divulgação

O domingo (11) foi marcado por um momento de fé e oração, em Ponte Serrada. Isso porque, um grupo de fiéis realizou uma corrente de oração em frente ao Hospital Santa Luzia, do município.

A ação foi realizada pela igreja IEAD Ponte Serrada. Além da oração, os membros também entregaram lembrancinhas aos profissionais de saúde que trabalham na unidade hospitalar do município.

– O pastor Gabriel F. Oliveira, Presidente da IEAD Ponte Serrada, esteve na Associação Hospitalar Santo Expedito, juntamente com o vice-presidente, obreiros, líderes e irmãos, para um momento de louvor e intercessão pelos enfermos e profissionais de saúde. Além de orações pela nossa nação, uma pequena lembrancinha também foi entregue aos profissionais de saúde – comenta a igreja pelas redes sociais.

Deixe seu comentário