Comunidade

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 18:33

27/06/2022 18:33

9662 visualizações

Festa Junina de Faxinal dos Guedes é um sucesso. Confira as fotos!

Na sexta-feira (24), a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, realizou uma grande Festa Junina, às 19h, na Rua Coberta. O evento contou com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, dança da quadrilha, fogueira, muita diversão. Centenas de pessoas prestigiaram a Festa, entre eles, vereadores do município, prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, e demais […]

Festa Junina de Faxinal dos Guedes é um sucesso. Confira as fotos!

Na sexta-feira (24), a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, realizou uma grande Festa Junina, às 19h, na Rua Coberta.

O evento contou com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, dança da quadrilha, fogueira, muita diversão. Centenas de pessoas prestigiaram a Festa, entre eles, vereadores do município, prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, e demais entidades.

De acordo com a administração municipal, o evento foi um sucesso.

— Foi um grande sucesso graças ao empenho de servidores, voluntários, entidades, escolas municipais e estaduais, clubes de mães, poder executivo e legislativo. Todos unidos com o mesmo objetivo, proporcionar momentos alegres aos faxinalenses e resgatar a cultura das Festas Juninas. Estamos gratos a todos os colaboradores e a população que se fez presente no evento — ressalta uma das responsáveis.

 

Deixe seu comentário