Polícia

Lance Notícias | 19/04/2021 07:19

19/04/2021 07:19

13947 visualizações

Festa clandestina com som alto e algazarra é encerrada pela Polícia, em Vargeão

Atualizada às 08h43: a Polícia Militar no relatório das 6h informou que a ocorrência foi atendida no município de Faxinal dos Guedes, mas segundo eles, ocorreu um equívoco, sendo o endereço correto a cidade de Vargeão.    Por volta das 19h04min, desse domingo (18), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação de trabalho […]

Festa clandestina com som alto e algazarra é encerrada pela Polícia, em Vargeão

Atualizada às 08h43: a Polícia Militar no relatório das 6h informou que a ocorrência foi atendida no município de Faxinal dos Guedes, mas segundo eles, ocorreu um equívoco, sendo o endereço correto a cidade de Vargeão. 

 

Por volta das 19h04min, desse domingo (18), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação de trabalho ou sossego alheio e aglomeração onde aproximadamente 15 pessoas estavam em uma residência fazendo festa com som alto e algazarra e consumindo bebidas de álcool, todas sem fazer o uso da máscara de proteção facial. O fato ocorreu em Vargeão.

Diante dos fatos foi identificado o proprietário da residência, um homem de 34 anos, determinado para cessar a perturbação bem como a aglomeração. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o proprietário da residência se comprometeu a comparecer em juízo em data já agendada.

Deixe seu comentário