Comunidade

Lance Notícias | 01/10/2021 11:33

01/10/2021 11:33

5734 visualizações

Fernando Pilatti assume cadeira da Câmara de Vereadores por 30 dias

Na sessão da segunda-feira (27), o vereador Silvio Rosa da Silva (PSD), da Câmara de Faxinal dos Guedes, pediu afastamento dos trabalhos por 30 dias. Diante disso, o primeiro suplente de vereador, Fernando Pilatti assume a cadeira. Em entrevista ao Lance Faxinal, Fernando comenta que pretende dar sequência nos trabalhos já realizados pelo poder Legislativo, contribuindo […]

Fernando Pilatti assume cadeira da Câmara de Vereadores por 30 dias Foto: Arquivo

Na sessão da segunda-feira (27), o vereador Silvio Rosa da Silva (PSD), da Câmara de Faxinal dos Guedes, pediu afastamento dos trabalhos por 30 dias. Diante disso, o primeiro suplente de vereador, Fernando Pilatti assume a cadeira.

Em entrevista ao Lance Faxinal, Fernando comenta que pretende dar sequência nos trabalhos já realizados pelo poder Legislativo, contribuindo para o melhor desenvolvimento da Casa.

– Eu preciso me inteirar os assuntos, ver o que está acontecendo e buscar dar o meu melhor. Buscarei, durante esses 30 dias, ajudar em tudo que puder e acompanhar de perto como as coisas estão acontecendo – diz.

Fernando conta ainda com a sua experiência como vereador para poder ajudar a comunidade.

– Conheço a Câmara como a palma da minha mão, fui presidente por duas vezes, estive atuando como vereador, então espero contribuir muito e claro, dar voz e vez ao povo de Faxinal dos Guedes – conclui.

Deixe seu comentário