Clima

Lance Notícias | 01/05/2020 07:37

01/05/2020 07:37

5099 visualizações

Feriado tem previsão de temperaturas amenas e chuva

A sexta-feira (1º) amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões de Santa Catarina. Em cidades da Serra os termômetros marcam de 6ºC a 9ºC pela manhã. Algumas áreas do Litoral Norte e Litoral Sul podem registrar aberturas de sol ainda pela manhã. Ao longo do dia o tempo muda e a chuva deve cair […]

Feriado tem previsão de temperaturas amenas e chuva Foto: Divulgação

A sexta-feira (1º) amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões de Santa Catarina. Em cidades da Serra os termômetros marcam de 6ºC a 9ºC pela manhã. Algumas áreas do Litoral Norte e Litoral Sul podem registrar aberturas de sol ainda pela manhã.

Ao longo do dia o tempo muda e a chuva deve cair em todo o estado de maneira fraca e isolada. Em cidades do Norte, Vale do Itajaí, Sul, Serra e Oeste tem a possibilidade de formação de nevoeiro e descargas elétricas. As temperaturas devem ficar amenas em todas as regiões.

As máximas para as cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis variam entre 21ºC e 22ºC. Para os municípios do Oeste, Serra e Sul as elevações marcam entre 18ºC e 25ºC.

*Com informações G1/SC

Deixe seu comentário