Comunidade

Lance Notícias | 25/07/2021 15:46

25/07/2021 15:46

9397 visualizações

Feriado municipal: confira como fica o atendimento do comércio nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26) se comemora o aniversário do município de Faxinal dos Guedes. São 63 anos de história. Alusivo a data, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio estará fechado. A Prefeitura também não terá expediente, assim como não será realizada a sessão da Câmara de Vereadores. A próxima sessão fica […]

Feriado municipal: confira como fica o atendimento do comércio nesta segunda-feira (26) Foto: Prefeitura de Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (26) se comemora o aniversário do município de Faxinal dos Guedes. São 63 anos de história. Alusivo a data, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio estará fechado.

A Prefeitura também não terá expediente, assim como não será realizada a sessão da Câmara de Vereadores. A próxima sessão fica agendada para a segunda-feira, dia dois de agosto.

Quanto aos supermercados, a CDL informou que cada um pode definir o seu horário de atendimento. O Lange Supermercados, por exemplo, estará com os mercados do centro e do Distrito da Barra Grande fechados.

Deixe seu comentário