Clima

Lance Notícias | 04/09/2020 08:10

04/09/2020 08:10

4621 visualizações

Feriadão deve ser de sol com nuvens e calor no Oeste

O feriadão de 7 de setembro deve ser de sol com nuvens em Santa Catarina e possibilidade de chuva em algumas regiões. No Oeste do Estado, o sol e o calor devem predominar. Esta sexta-feira (3) deve ser de nebulosidade, especialmente pela manhã, segundo o meteorologista da NSC, Leandro Puchalski. Ao longo do dia, as […]

Feriadão deve ser de sol com nuvens e calor no Oeste Foto: Divulgação

O feriadão de 7 de setembro deve ser de sol com nuvens em Santa Catarina e possibilidade de chuva em algumas regiões. No Oeste do Estado, o sol e o calor devem predominar.

Esta sexta-feira (3) deve ser de nebulosidade, especialmente pela manhã, segundo o meteorologista da NSC, Leandro Puchalski. Ao longo do dia, as nuvens vão se afastando. A presença do sol é maior quanto mais próximo do Oeste.

As temperaturas chegam a 28ºC no Oeste. Em Faxinal dos Guedes, a máxima será de 21ºC. A mínima de 9ºC. Apesar da nebulosidade, não há possibilidade de chuva.

Fim de semana

Já o sábado (5) tem sol com nuvens. No domingo (6), o sol deve predominar no Oeste e aparecer entre nuvens nas demais regiões por causa de umidade vinda do mar, o que favorece também a possibilidade de chuva.

Feriado

Na segunda-feira (7) deve ter muitas nuvens em parte do estado por causa da umidade vinda do mar. No Oeste o tempo segue mais seco, com calor na região.

Deixe seu comentário