Agricultura

Natan Lucas Canal | 05/04/2022 18:32

05/04/2022 18:32

6901 visualizações

Feirinha noturna de agricultura é adiada para o mês de maio, em Xaxim

A feirinha noturna de agricultura e atração cultural que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (08), na Praça Frei Bruno, em Xaxim, foi cancelada e uma nova data já foi marcada. A feirinha deve acontecer no dia 6 de maio, a partir das 18h. O motivo do cancelamento é a previsão de chuva para os […]

Feirinha noturna de agricultura é adiada para o mês de maio, em Xaxim

A feirinha noturna de agricultura e atração cultural que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (08), na Praça Frei Bruno, em Xaxim, foi cancelada e uma nova data já foi marcada. A feirinha deve acontecer no dia 6 de maio, a partir das 18h.

O motivo do cancelamento é a previsão de chuva para os próximos dias. Como os agricultores precisam se organizar com os produtos que seriam expostos na feirinha, a organização optou por já cancelar o evento.

Para quem ainda não havia se organizado para participar, esta é uma nova oportunidade.

A feira conta com a participação de 15 famílias de agricultores, que produzem em suas propriedades verduras, legumes, frutas, grãos, açúcar mascavo, mel, geleias, pães, cucas, pasteis, sucos de laranja, caldo de cana e outros produtos derivados do interior.

A feirinha noturna conta com a comissão organizadora formada por membros da Administração Municipal, Epagri, ONG Salva e CDL.

Deixe seu comentário