Comunidade

Lance Notícias | 17/05/2022 13:38

17/05/2022 13:38

6226 visualizações

Feira do Programa Mulheres em Campo acontece quarta-feira (18) na Rua Coberta

A Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural e Senar, promovem nesta quarta-feira (18), a 7° Feira das Mulheres em Campo, a partir das 09:00 horas até as 17h, sem fechar ao meio-dia, na Rua Coberta localizada na Praça Ventura Migliorini. Durante todo o dia serão comercializados produtos fabricados pelas participantes do curso. O evento visa […]

Feira do Programa Mulheres em Campo acontece quarta-feira (18) na Rua Coberta

A Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural e Senar, promovem nesta quarta-feira (18), a 7° Feira das Mulheres em Campo, a partir das 09:00 horas até as 17h, sem fechar ao meio-dia, na Rua Coberta localizada na Praça Ventura Migliorini. Durante todo o dia serão comercializados produtos fabricados pelas participantes do curso.

O evento visa contribuir e ampliar o protagonismo feminino na administração das empresas e atividades rurais. O programa Mulheres em Campo, desenvolve competências de empreendedorismo e gestão, orienta na descoberta do potencial de cada participante e da propriedade. Ensina a planejar e a transformar uma atividade produtiva em negócio lucrativo.

Deixe seu comentário