Saúde

Lance Notícias | 23/11/2020 10:13

23/11/2020 10:13

7625 visualizações

Feira da Saúde será realizada no sábado (28), em Faxinal dos Guedes

Os Lions Clube, LEO Alpha e LEO Ômega realizam, no sábado (28), a Feira da Saúde. O evento acontecerá no Clube Recreativo Itagiba, em Faxinal dos Guedes, das 13h30 às 16h. Na oportunidade, serão ofertadas atividades sem custo. Os faxinalenses poderão fazer a verificação da pressão arterial, teste de glicose, verificação dos batimentos cardíacos, do […]

Feira da Saúde será realizada no sábado (28), em Faxinal dos Guedes

Os Lions Clube, LEO Alpha e LEO Ômega realizam, no sábado (28), a Feira da Saúde. O evento acontecerá no Clube Recreativo Itagiba, em Faxinal dos Guedes, das 13h30 às 16h. Na oportunidade, serão ofertadas atividades sem custo.

Os faxinalenses poderão fazer a verificação da pressão arterial, teste de glicose, verificação dos batimentos cardíacos, do índice de gordura corporal, realização de atividades físicas, receberão dicas de alimentação saudável e também massagem relaxante.

Os atendimentos seguem as recomendações de proteção contra a Covid-19. Estarão presentes profissionais como: médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionista e educadores físicos.

Deixe seu comentário