Sem categoria

Lance Notícias | 25/04/2020 09:30

25/04/2020 09:30

11695 visualizações

Feijoada da Associação Focinhos de Luz tem nova data para acontecer

A feijoada da Associação Focinhos de Luz, que aconteceria no dia 21 de março foi transferida devido a pandemia do coronavírus. A nova data para a realização do evento já foi confirmada e será no dia 1º de maio. De acordo com a Associação, a entrega será feita das 10h às 14h, na sede do […]

Feijoada da Associação Focinhos de Luz tem nova data para acontecer

A feijoada da Associação Focinhos de Luz, que aconteceria no dia 21 de março foi transferida devido a pandemia do coronavírus. A nova data para a realização do evento já foi confirmada e será no dia 1º de maio.

De acordo com a Associação, a entrega será feita das 10h às 14h, na sede do Lions, em Faxinal dos Guedes.

– Todos os cuidados serão tomados como uso de máscaras, luvas, álcool gel e distanciamento na hora da entrega. Ainda temos ingressos à disposição para venda. Todo o lucro arrecado será para pagamento de dívidas e mais atendimentos aos animais de rua de nossa cidade. Contamos com a colaboração de todos – disse a entidade.

Ainda segundo a entidade, muitos casos de cinomose, bem como atropelamento e queimaduras foram registrados, diante disso, as dívidas da Associação aumentaram e não há outra alternativa a não ser realizar eventos para arrecadar os recursos.

Os interessados em adquirir os ingressos podem entrar em contato com os membros da Associação por meio das redes sociais ou pelo telefone: (49) 9 9151-4114.

Deixe seu comentário