Comunidade

Lance Notícias | 25/03/2020 14:20

25/03/2020 14:20

31358 visualizações

Faxinalenses entregam marmitas e água mineral para caminhoneiros que trafegam pela BR-282 

Ajudar o próximo. Esse é o principal objetivo dos faxinalenses Dioni Damo e Jesiel Bruchez que juntos idealizam uma campanha que visa entregar marmitas e água mineral aos caminhoneiros que trafegam pela BR-282, em Faxinal dos Guedes.   A ação ocorre, pois, devido a pandemia do coronavírus, muitos motoristas estão com dificuldade para encontrar locais disponíveis para realizar as refeições.   – A […]

Faxinalenses entregam marmitas e água mineral para caminhoneiros que trafegam pela BR-282  Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação).

Ajudar o próximo. Esse é o principal objetivo dos faxinalenses Dioni Damo e Jesiel Bruchez que juntos idealizam uma campanha que visa entregar marmitas e água mineral aos caminhoneiros que trafegam pela BR-282, em Faxinal dos Guedes.  

A ação ocorre, pois, devido a pandemia do coronavírus, muitos motoristas estão com dificuldade para encontrar locais disponíveis para realizar as refeições.  

– A ideia surgiu por meio de uma conversa minha com o Jesiel Bruchez. Nós vimos a necessidade deles, pois não têm muitos pontos de apoio para que o motorista faça uma refeição. Então, resolvemos, junto com Ledemir José, buscar ajuda para isso acontecer e graças a Deus fomos bem atendidos pela comunidade que abraçou a causa junto conosco – comenta Dioni.  

São dois pontos de entrega das marmitas e conforme os idealizadores não há custo nenhum para os caminhoneiros. 

Deixe seu comentário