Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2020 11:28

13/05/2020 11:28

18062 visualizações

Faxinalenses cancelam casamento devido à pandemia do coronavírus  

Foram meses planejando a tão sonhada festa, mas a pandemia de coronavírus fez com que a situação fosse alterada. São vários casais que estavam próximos do tão esperado dia do “sim” e tiveram de cancelar ou escolher uma nova data.   Foi o caso da faxinalense Silmara Greiner e seu companheiro, que estavam com a cerimônia marcada para acontecer […]

Faxinalenses cancelam casamento devido à pandemia do coronavírus   Fotos: Arquivos Pessoais

Foram meses planejando a tão sonhada festa, mas a pandemia de coronavírus fez com que a situação fosse alterada. São vários casais que estavam próximos do tão esperado dia do “sim” e tiveram de cancelar ou escolher uma nova data.  

Foi o caso da faxinalense Silmara Greiner e seu companheiro, que estavam com a cerimônia marcada para acontecer no sábado, dia nove de maio. A celebração estava planejada para ser realizada na Paróquia São João Batista, de Faxinal dos Guedes.  

– Foi muito triste saber que não iríamos mais realizar a festa. Principalmente no sábado, que era o dia que estava agendado para acontecer. Nós tivemos de cancelar e estava tudo pronto: comida, decoração, convites, fotos, lembranças, músicos e o tão sonhado vestido. Ele já estava escolhido e separado para eu usar no dia da festa – comenta Silmara.  

Agora, o casal se organiza para realizar a cerimônia no mês de setembro, mas ainda não há nada oficializado.  

– Precisamos entender a situação. Nós amamos muito motos e esse seria o tema do nosso casamento. O bolo seria assim, as lembranças e até mesmo o ensaio fotográfico, agora estamos nos organizando para fazer o casamento em setembro, mas não temos nenhuma certeza – diz a noiva.  

Deixe seu comentário