Comunidade

Lance Notícias | 18/01/2021 14:28

18/01/2021 14:28

12437 visualizações

Faxinalense precisa de doação de fraldas para filha com paralisia cerebral

A faxinalense Janilce Gonçalves e sua filha Gabrielly precisam da ajuda da comunidade. A menina, de seis anos, possui paralisia cerebral e, para cuidá-la, sua mãe precisou deixar o emprego. Neste momento, o pedido é por doações de fraldas do tamanho XXG, de até 25kg, e produtos de higiene pessoal, como: sabonete e shampoo. – […]

Faxinalense precisa de doação de fraldas para filha com paralisia cerebral Foto: Arquivo Pessoal

A faxinalense Janilce Gonçalves e sua filha Gabrielly precisam da ajuda da comunidade. A menina, de seis anos, possui paralisia cerebral e, para cuidá-la, sua mãe precisou deixar o emprego.

Neste momento, o pedido é por doações de fraldas do tamanho XXG, de até 25kg, e produtos de higiene pessoal, como: sabonete e shampoo.

– Nós já fizemos um pedido na última semana, mas não recebemos nada. O que eu preciso é de fraldas, pois estamos sem condições de comprar. A Gabi está usando a fralda de XXG de 25kg – comenta a mãe.

Aos interessados em ajudar, a família também arrecada doações em dinheiro para a compra de duas novas órteses.

– A médica indicou que precisamos trocar e no último exame dela o médico não nos deu expectativa nenhuma, disse que o caso é mais sério que imaginamos. Toda a ajuda é bem-vinda e nós aceitamos, pois estamos realmente precisando. Quem quiser nos ajudar pode entrar em contato comigo pelo telefone: (49) 9 8807-1977 – salienta Janilce.

A família reside na Rua 20 de Janeiro, no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes.

Deixe seu comentário