Comunidade

Lance Notícias | 20/09/2021 11:28

20/09/2021 11:28

44105 visualizações

Faxinalense garante primeiro lugar no concurso Garota MooV 2021

A faxinalense Elaine Cristina Antunes Klaus foi a vencedora do concurso Garota MooV 2021. O evento foi realizado de forma on-line, por meio de votação e deixou-a campeão com 4.136 votos. Conforme a faxinalense, o concurso foi promovido por uma loja de suplementos. Ao todo, 50 mulheres de todo o Brasil participaram, mas apenas as […]

Faxinalense garante primeiro lugar no concurso Garota MooV 2021

A faxinalense Elaine Cristina Antunes Klaus foi a vencedora do concurso Garota MooV 2021. O evento foi realizado de forma on-line, por meio de votação e deixou-a campeão com 4.136 votos.

Conforme a faxinalense, o concurso foi promovido por uma loja de suplementos. Ao todo, 50 mulheres de todo o Brasil participaram, mas apenas as três finalistas foram premiadas.

– Então o concurso partiu de uma loja de suplemento Moov Suplementos, de Americana, São Paulo. Eles fazem, há algum tempo o concurso, onde por meio da votação do público pelo Instagram é eleita a garota Moov. Eles lançam o concurso e solicitam o envio das fotos. Foram selecionadas 50 meninas de todo o Brasil. Após, foram feitos os confrontos entre as participantes, na ordem que as fotos foram enviadas. Foram três etapas. De 50 ficaram 25, depois 12, depois seis, sendo as três finalistas premiadas com primeiro, segundo e terceiro lugar – comenta a faxinalense.

Com a garantia do primeiro lugar, Elaine se diz feliz e realizada e ainda agradece a todas as pessoas que depositaram o seu voto de confiança.

– Essa classificação da colocação foi de acordo com a quantidade de votos que recebemos. Fiquei muito feliz e surpresa, pois, participei sem pretensões, aí minha expectativa aumentou conforme fui passando de fase. É muita gratidão porque dependi dos votos das pessoas, e todos que eu pedi votavam e divulgavam, inclusive pessoas que nem conheço pessoalmente – cita.

A faxinalense diz que aderiu ao mundo fitness após ter alguns problemas de saúde, mas a paixão foi tanta que lhe fez escolher a profissão de professora de educação física.

 

 

Deixe seu comentário