Comunidade

Lance Notícias | 22/06/2021 11:27

22/06/2021 11:27

6500 visualizações

Faxinalense é convocado para seleção brasileira de vôlei de praia

O faxinalense Samuel Oselam Bello foi convocado, junto com o parceiro de quadra, Nicolas Schosler, para participar da seletiva para o mundial sub-19 da modalidade, que acontece em setembro, na Tailândia. Samuel é o único catarinense convocado dentre os 10 selecionados. Segundo ele, a conquista é gratificante. – Eu torcia muito para ser chamado novamente, […]

Faxinalense é convocado para seleção brasileira de vôlei de praia Foto: Arquivo Pessoal

O faxinalense Samuel Oselam Bello foi convocado, junto com o parceiro de quadra, Nicolas Schosler, para participar da seletiva para o mundial sub-19 da modalidade, que acontece em setembro, na Tailândia.

Samuel é o único catarinense convocado dentre os 10 selecionados. Segundo ele, a conquista é gratificante.

– Eu torcia muito para ser chamado novamente, afinal é uma experiência incrível, estar com os melhores do Brasil treinando. Saber que o trabalho que estamos realizando está trazendo resultados é extremamente gratificante – comenta Samuel.

Agora, o atleta terá uma semana de treinamento, sendo de 25 de junho e primeiro de julho.

– Meu parceiro Nicolas, mora em Itapema, treinamos juntos e disputamos as competições pelo município, mas nas competições de base nacionais ele representa o estado de origem, o Rio Grande do Sul e eu Santa Catarina. Os treinamentos visam a escolha das duplas que irão representar o Brasil no Mundial na Tailândia, em setembro – diz.

Para a próxima etapa, o atleta se diz otimista.

– Estamos em ritmo bom, que alcançamos nas competições realizadas pela CBV. Acredito que possamos fazer uma ótima semana de treinos – conclui.

Deixe seu comentário