Comunidade

Lance Notícias | 27/10/2020 10:07

27/10/2020 10:07

34445 visualizações

Faxinalense conquista seguidores no Instagram ao divulgar rotina do dia a dia

O que era para ser um hobby tem se tornado fonte de renda. Assim que se resume a rotina da faxinalense Bruna Frankin, de 17 anos. A digital influencer tem ganhado cada vez mais seguidores no Instagram e conquistado parcerias de vários municípios. Bruna conta que sempre teve o sonho de ser blogueira, então resolveu […]

Faxinalense conquista seguidores no Instagram ao divulgar rotina do dia a dia Fotos: Arquivos Pessoais

O que era para ser um hobby tem se tornado fonte de renda. Assim que se resume a rotina da faxinalense Bruna Frankin, de 17 anos. A digital influencer tem ganhado cada vez mais seguidores no Instagram e conquistado parcerias de vários municípios.

Bruna conta que sempre teve o sonho de ser blogueira, então resolveu arriscar. Aos poucos, ela foi perdendo a timidez e hoje já age de forma natural em frente as câmeras.

– Sempre tive vontade de ser blogueira porque admirava as outras mulheres que mostravam seu dia a dia e tinham coragem. No começo do ano eu já estava com duas parcerias, mas postava o básico pra divulgar. No comecinho de junho criei coragem para aparecer nos stories, conversar com os meus seguidores, hoje já consigo interagir mais e sei do que meu público gosta – comenta Bruna.

Atualmente ela possui 6.377 seguidores e o conteúdo gerado é mostrando a realidade do seu dia a dia.

– Sempre que possível mostro um pouco da minha rotina, principalmente, quando trabalho na granja dos meus pais. Tiro os fins de semana para criar vídeos para o Reels e me organizo para as divulgações não ficarem repetidas e nem muito acumuladas – cita.

Bruna se diz surpresa com o resultado e mesmo estando no inicio da profissão já sente o carinho e confiança dos seguidores.

– No começo eu pensei que não ia dar certo, sempre tem pessoas negativas, mas me surpreendi com resultado. Desde os Feedbacks das parcerias, sorteios e como eles interagem comigo no privado e stories. Mesmo estando no começo da para sentir o carinho e confiança que meus seguidores me passam – conclui.

Confira o perfil da jovem @_brunafrankin_

 

Deixe seu comentário