Saúde

Lance Notícias | 11/01/2021 13:52

11/01/2021 13:52

6668 visualizações

Faxinal é o quinto município que mais investiu no Consórcio CIS-AMOSC em 2020

Na última sexta-feira (08), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Flademir Cadore, participou de uma reunião no auditório do Consorcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC), onde recebeu o documento que destaca os valores aplicados no consórcio do ano anterior. Dos 53 municípios, Faxinal dos Guedes […]

Na última sexta-feira (08), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Flademir Cadore, participou de uma reunião no auditório do Consorcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC), onde recebeu o documento que destaca os valores aplicados no consórcio do ano anterior. Dos 53 municípios, Faxinal dos Guedes encontra-se em 5° lugar e investiu R$ 1.050.170,65 (um milhão e cinquenta mil e cento e setenta reais e sessenta e cinco centavos).

De acordo com o prefeito este é um documento importante que reflete os altos valores aplicados na saúde do município, através destes investimentos foi possível realizar procedimentos como: cirurgias, consultas com especialistas e exames.

–Nossa meta é continuar cuidando da nossa população, buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos faxinalenses – destaca Gilberto.

Deixe seu comentário