Comunidade

Lance Notícias | 26/01/2021 18:00

26/01/2021 18:00

9998 visualizações

Faxinal dos Guedes: valor de rifa em prol de Sofia será revertido para Laurinha

Após muitas ações sociais para arrecadar dinheiro para a compra da medicação da Sofia Helena que tem AME tipo 1 e da mobilização de muitas pessoas, os pais da pequena receberam a notícia que ela foi sorteada pelo grupo farmacêutico Novartis para receber o Zolgesma, medicamento utilizado para o tratamento da doença. A informação foi […]

Faxinal dos Guedes: valor de rifa em prol de Sofia será revertido para Laurinha Foto: Divulgação

Após muitas ações sociais para arrecadar dinheiro para a compra da medicação da Sofia Helena que tem AME tipo 1 e da mobilização de muitas pessoas, os pais da pequena receberam a notícia que ela foi sorteada pelo grupo farmacêutico Novartis para receber o Zolgesma, medicamento utilizado para o tratamento da doença. A informação foi confirmada pelos pais da Sofia nas redes sociais.

Em Faxinal dos Guedes, uma rifa estava sendo realizada em prol da menina, mas com a chegada da notícia, agora todo o valor arrecadado será destinado para Anna Laura Orsi Batista que também luta contra a AME, a Amiotrofia Muscular Espinhal, tipo 1. Ela é de Nova Trento, em Santa Catarina.

– Todo o valor arrecado será doado para a Laurinha, estamos fazendo o recolhimento das rifas e pretendemos no fim deste mês, fazer o anúncio final da arrecadação. Mas o valor total será de R$ 1.100 – comenta Josiane Simoni, faxinalense que coordena a ação.

Deixe seu comentário