Menu Lange
Menu Direita
DM AUTO
Cristal

Faxinal dos Guedes vai receber dois agentes temporários da Polícia Militar

Lance Notícias | Comunidade , Polícia | 09/05/2019 16:07
Faxinal dos Guedes vai receber dois agentes temporários da Polícia Militar 1
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 2265

Teve início, na manhã desta quarta-feira (08) o curso de formação para os agentes temporários da Polícia Militar de Santa Catarina. Em Xanxerê, 16 alunos agentes se apresentaram para a aula inaugural que foi realizada na sede da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), sendo que qautro já possuem curso de formação e foram encaminhados aos seus municípios de destino aptos para desempenhar suas funções.

As aulas terão duração de um mês, sendo divididas entre as modalidades EAD (Ensino à Distância) e presencial. A previsão do término do curso é dia sete de junho deste ano, sendo que nesta data também está prevista também a formatura dos novos agentes, onde serão aptos para atuar na Central de Atendimento de Ocorrência (CRE), central de videomonitoramento e serviços administrativos internos.

Conforme previsto em edital serão quatro vagas para Xanxerê, quatro para São Lourenço do Oeste, dois para Xaxim, dois para Faxinal dos Guedes, dois para Abelardo Luz e dois em São Domingos.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias