Saúde

Lance Notícias | 14/06/2021 15:28

14/06/2021 15:28

6126 visualizações

Faxinal dos Guedes tem mais de 30% da população vacinada com a 1ª dose contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulga semanalmente o “Vacinômetro”, que é o boletim de vacinação contra a Covid-19, dividido por grupos prioritários e por faixa etária. O documento é alimentado diariamente pelas técnicas da sala de vacina. Na última sexta-feira (11), conforme os dados apresentados o município de Faxinal dos Guedes já vacinou 3.273 pessoas […]

Faxinal dos Guedes tem mais de 30% da população vacinada com a 1ª dose contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulga semanalmente o “Vacinômetro”, que é o boletim de vacinação contra a Covid-19, dividido por grupos prioritários e por faixa etária. O documento é alimentado diariamente pelas técnicas da sala de vacina.

Na última sexta-feira (11), conforme os dados apresentados o município de Faxinal dos Guedes já vacinou 3.273 pessoas com a 1° dose e 1.117 com a 2° dose recebidas do Ministério da Saúde.

De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore essa porcentagem irá aumentar significativamente nesta semana, tendo em vista que houve vacinação no sábado e nesta semana serão vacinados os grupos por faixa etária sem comorbidades.

– O caminho é longo ainda para alcançarmos o nosso objetivo, mas, a imunização está sendo feita de imediato após o recebimento das doses, nossas equipes estão estruturadas e organizadas para atender a população – destaca.

 

Deixe seu comentário