Clima

Lance Notícias | 21/08/2020 07:57

21/08/2020 07:57

11615 visualizações

Faxinal dos Guedes registra temperatura negativa no amanhecer de hoje (21)

O amanhecer desta sexta-feira (21), como muitos esperavam, foi gelada. Segundo o Clima Tempo, a mínima registrada no município foi de -2°C e as máximas não passam dos 6°C. Segundo a Defesa Civil, por conta da massa de ar polar, o dia será de sol com poucas nuvens. À tarde as temperaturas não sobem muito […]

Faxinal dos Guedes registra temperatura negativa no amanhecer de hoje (21)

O amanhecer desta sexta-feira (21), como muitos esperavam, foi gelada. Segundo o Clima Tempo, a mínima registrada no município foi de -2°C e as máximas não passam dos 6°C.

Segundo a Defesa Civil, por conta da massa de ar polar, o dia será de sol com poucas nuvens. À tarde as temperaturas não sobem muito no estado: Planalto Sul (máxima de 7°C), de 9°C a 12°C na porção Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte, de 10°C a 14°C nas demais áreas. À noite as temperaturas caem em todo estado, com registros negativos na porção centro-oeste. Ventos de sudoeste/sul, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos, com moderada intensidade (até 60 km/h), no litoral e diminuindo no decorrer do dia.

O fim de semana continua gelado com mínimas na casa dos 0°C.

Deixe seu comentário