Comunidade

Natan Lucas Canal | 25/11/2021 09:20

25/11/2021 09:20

4190 visualizações

Faxinal dos Guedes participa do 1º PARAXAN

O município de Xanxerê sedia no próximo sábado (27) o 1º PARAXAN, esse evento é voltado aos atletas do Paradesporto e realizado em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a Associação Para Inspirar (ASPI). O evento será realizado na Arena Ivo Sguissardi com as modalidades de Goalball para deficientes visuais, a […]

Faxinal dos Guedes participa do 1º PARAXAN

O município de Xanxerê sedia no próximo sábado (27) o 1º PARAXAN, esse evento é voltado aos atletas do Paradesporto e realizado em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a Associação Para Inspirar (ASPI).

O evento será realizado na Arena Ivo Sguissardi com as modalidades de Goalball para deficientes visuais, a partir das 15 horas, e Futsal Surdos, a partir das 17 horas.

O evento será realizado com atletas que estarão representando o município de 07 a 11 de dezembro no PARAJASC nas cidades de Timbó, Blumenau, Itajaí e São José.

E no dia 04 de dezembro, também na Arena Ivo Sguissardi, haverá a disputa de handebol para cadeirantes e bocha paraolímpica com a presença de atletas de Chapecó, Abelardo Luz, Xaxim, Faxinal dos Guedes.

Deixe seu comentário