Saúde

Lance Notícias | 08/01/2021 14:23

08/01/2021 14:23

10826 visualizações

Faxinal dos Guedes inicia conversação para aquisição da vacina contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes iniciou a conversação com o Governo do Estado de Santa Catarina para a aquisição da vacina contra a Covid-19. De acordo com o secretário da pasta, o município deve seguir o Plano de Vacinação do Governo Federal e Estadual. – Nós estamos em conversa com a Regional […]

Faxinal dos Guedes inicia conversação para aquisição da vacina contra Covid-19 Foto: Prefeitura de Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes iniciou a conversação com o Governo do Estado de Santa Catarina para a aquisição da vacina contra a Covid-19. De acordo com o secretário da pasta, o município deve seguir o Plano de Vacinação do Governo Federal e Estadual.

– Nós estamos em conversa com a Regional de Saúde de Xanxerê, que abrange o nosso município e com o secretário do Estado, acreditamos que até o fim de janeiro as vacinas estarão aqui e serão distribuídas para as regionais – comenta o secretário.

Ainda conforme o secretário algumas informações já foram solicitadas aos municípios.

– Ontem (07) eles nos solicitaram quantas vacinas e seringas temos disponíveis e estamos em levantamento. Dependemos muito do Governo Federal e também do Governo do Estado para definições, mas estamos atentos – conclui o secretário.

 

Deixe seu comentário