Comunidade

Lance Notícias | 02/06/2021 10:33

02/06/2021 10:33

9803 visualizações

Faxinal dos Guedes deve anunciar novas restrições nesta quarta-feira (02)

Na terça-feira (1º), os prefeitos dos 14 municípios da região Amai estiveram reunidos para definir as novas medidas para evitar a propagação da Covid-19 na região. O prefeito Gilberto Lazzari e presidente da Amai, comentou, em entrevista à Rádio Momento FM. – Nós reunimos os prefeitos da Amai, na tarde de ontem (1º), para tratar […]

Faxinal dos Guedes deve anunciar novas restrições nesta quarta-feira (02) Foto: Assessoria

Na terça-feira (1º), os prefeitos dos 14 municípios da região Amai estiveram reunidos para definir as novas medidas para evitar a propagação da Covid-19 na região.

O prefeito Gilberto Lazzari e presidente da Amai, comentou, em entrevista à Rádio Momento FM.

– Nós reunimos os prefeitos da Amai, na tarde de ontem (1º), para tratar única e exclusivamente da situação da Covid na região. Infelizmente os números estão subindo. Em fevereiro tivemos uma situação muito triste e foram tomadas atitudes drásticas para que controlaram a situação. Ontem nos reunimos mais uma vez para definir ações que visam coibir o avanço dos casos. Com certeza, medidas serão tomadas ainda hoje. O corpo técnico está elaborando um decreto que será publicado ainda hoje. São algumas restrições e sabemos que muitas vezes a população não respeita – comenta.

Ainda segundo Gilberto, o que preocupa é a falta de leitos e a superlotação do Hospital Regional São Paulo.

– Os leitos estão todos lotados, Faxinal dos Guedes não possui leitos da enfermeira Covid e isso nos preocupa também, porque essa situação dava suporte ao hospital São Paulo e hoje não temos mais – frisa.

Deixe seu comentário