Comunidade

Lance Notícias | 09/09/2021 09:03

09/09/2021 09:03

19864 visualizações

Faxinal dos Guedes contará com campo de paintball

Por meio de técnicas militares, o paintball é um jogo de combate que proporciona aos jogadores a oportunidade de vivenciar as mesmas sensações de uma batalha real. Para essas vivências, Faxinal dos Guedes contará agora com um campo de paintball. O campo está localizado às margens da BR-282, no município e estará disponível a partir do […]

Faxinal dos Guedes contará com campo de paintball Foto: Divulgação

Por meio de técnicas militares, o paintball é um jogo de combate que proporciona aos jogadores a oportunidade de vivenciar as mesmas sensações de uma batalha real. Para essas vivências, Faxinal dos Guedes contará agora com um campo de paintball.

O campo está localizado às margens da BR-282, no município e estará disponível a partir do dia 19 de setembro. O local será aberto ao público e de acordo com os organizadores, o objetivo é atender Faxinal dos Guedes e região.

– O pessoal que vai jogar reserva um horário que tem duração de uma hora. As armas, coletes e mascaras são disponibilizadas pelo campo. O valor do horário será R$ 30 por jogador e começa com 100 bolinhas na arma incluso nesse valor, depois se gastar mais é cobrado as recargas adicionais – comenta o proprietário do campo.

 

Deixe seu comentário