Polícia

Lance Notícias | 28/07/2020 14:37

28/07/2020 14:37

21446 visualizações

Faxinal dos Guedes: amigo da família é suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, juntamente com os policiais da DIC-Fron de Xanxerê, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27), um homem de 37 anos, acusado de estupro em uma menina de 11 anos. O crime teria ocorrido há uma semana, sendo que os fatos foram apurados em […]

Faxinal dos Guedes: amigo da família é suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos Foto: Polícia Civil

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, juntamente com os policiais da DIC-Fron de Xanxerê, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27), um homem de 37 anos, acusado de estupro em uma menina de 11 anos.

O crime teria ocorrido há uma semana, sendo que os fatos foram apurados em Inquérito Policial da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, sob coordenação delegado Albino Souza de Araújo, que representou pela prisão preventiva do investigado que foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, o acusado é amigo da família, que reside no município de Faxinal dos Guedes.

– O procedimento já está quase pronto, o autor já se encontra preso preventivamente, mas não se pode revelar nomes nem da vítima e nem do autor. Ele é somente amigo da família e a visitava, quando se aproveitou da confiança da menor para entrar na casa. Trata-se de estupro de vulnerável, devido a idade da menor – detalha o delegado.

Ainda conforme o delegado, o caso chegou a conhecimento da Polícia Civil, pois a mãe da vítima percebeu algo estranho no comportamento da envolvida.

Deixe seu comentário