Polícia

Lance Notícias | 13/04/2021 14:06

13/04/2021 14:06

13782 visualizações

Família procura por jovem que está desaparecido há mais de dez dias

A família Pablo Lima está à sua procura. O jovem, de 18 anos, está desaparecido há mais de dez dias. Conforme informações de seu irmão, ele saiu de casa para ir a Chapecó, visitar sua irmã e depois que saiu de lá, não deu mais notícias. – Ele saiu de casa para ir até a […]

Família procura por jovem que está desaparecido há mais de dez dias Foto: Divulgação

A família Pablo Lima está à sua procura. O jovem, de 18 anos, está desaparecido há mais de dez dias. Conforme informações de seu irmão, ele saiu de casa para ir a Chapecó, visitar sua irmã e depois que saiu de lá, não deu mais notícias.

– Ele saiu de casa para ir até a minha irmã, em Chapecó, ficou dois dias lá, disse que iria sair e depois disso desapareceu. Não deu mais notícias – comenta o irmão Willian.

Os familiares são souberam informar a roupa que o jovem estava utilizando quando saiu de casa. A família reside no município de Xaxim, nas proximidades da Rádio Vanguarda FM. Até essa segunda-feira (12), não havia sido registrado um boletim de ocorrência. Informações podem ser repassadas por meio do telefone: (49) 9 9985-6630.

 

Deixe seu comentário