Comunidade

Natan Lucas Canal | 30/06/2022 11:57

30/06/2022 11:57

19135 visualizações

Família de Faxinal dos Guedes compartilha amor pelo mesmo time

Milhões de torcedores, muitas emoções em eventos que envolvem o esporte mais famoso do mundo, o futebol. A emoção é ainda maior e chegam a parar toda uma nação, como é o caso da Copa do Mundo, o futebol é um patrimônio mundial, que faz com que as pessoas amem o clube acima de muitas […]

Família de Faxinal dos Guedes compartilha amor pelo mesmo time

Milhões de torcedores, muitas emoções em eventos que envolvem o esporte mais famoso do mundo, o futebol.

A emoção é ainda maior e chegam a parar toda uma nação, como é o caso da Copa do Mundo, o futebol é um patrimônio mundial, que faz com que as pessoas amem o clube acima de muitas coisas.

Um exemplo disso, é a família de Fausto Bazi, de 48 anos, natural de Ponte Serrada e Edilse Rebelatto, de 38 anos, natural de Faxinal dos Guedes. Casados há mais de 17 anos, e pais de duas filhas, Mirela Bazi, de 15 anos, e Bianca Bazi, de cinco anos de idade.

— Meu esposo sempre foi colorado, eu no começo não torcia para time nenhum, mas quando nasceu nossa primeira filha, a Mirela, e com o incentivo do pai, se tornou colorada, aí eu comecei a torcer pelo Inter também — destaca Edilse.

No dia 8 de junho, a Mirela completou 15 anos, então a família teve a ideia de fazer as fotos de todos com a camisa do time.

— Como ela não quis festa, ela pediu para que levássemos ela conhecer o estádio Beira Rio, estamos se programando para ir no começo de setembro, vai ser a nossa primeira vez em família no estádio, por que até o momento só o meu esposo conhece — ressalta.

A família colorada de corpo e alma ressalta que sempre se reúne para assistir os jogos do time do coração.

— É um sentimento incrível, porque quando tem jogo sempre se reunimos para assistir e assim passamos mais tempo juntos — finaliza.

Deixe seu comentário