Tragédia

Lance Notícias | 24/06/2022 11:33

24/06/2022 11:33

9261 visualizações

Família de caminhoneiro que morreu em acidente em Ponte Serrada ainda aguarda a liberação do corpo

A família do caminhoneiro Clauvir Stedile, de 40 anos, vítima do grave acidente ocorrido na última terça-feira (21) na BR-282, em Ponte Serrada, segue aguardando a liberação do corpo. A família é de Chapecó e segundo a esposa, Judite Costa o Instituto Médico Legal não deu uma previsão para liberação, hoje (24) completam três dias […]

Família de caminhoneiro que morreu em acidente em Ponte Serrada ainda aguarda a liberação do corpo

A família do caminhoneiro Clauvir Stedile, de 40 anos, vítima do grave acidente ocorrido na última terça-feira (21) na BR-282, em Ponte Serrada, segue aguardando a liberação do corpo. A família é de Chapecó e segundo a esposa, Judite Costa o Instituto Médico Legal não deu uma previsão para liberação, hoje (24) completam três dias do fato.

Clauvir era motorista do caminhão-tanque que transportava óleo diese.

Devido ao estado do corpo em função das chamas, a família não pôde vê-lo. A esposa comenta que a empresa em que ele trabalhava tem dado todo o suporte necessário e que ele trabalhava no local há poucos meses.

– Há quase 20 anos que ele era caminhoneiro, a empresa está nos dando todo o suporte, mas também não pode fazer muita coisa quanto a liberação – diz.

Clauvir deixa um filho. A família está toda reunida e bastante abalada.

– A família se reuniu para o velório, mas chegou com a ‘bomba’ de que não tem data para o velório, imagina os pais dele, que são bem idosos, a mãe tem 72 e o pai 78 – finaliza.

Deixe seu comentário