Comunidade

Lance Notícias | 17/05/2022 10:21

17/05/2022 10:21

17000 visualizações

Exclusivo: mulher morta em Xanxerê estava grávida

A informação foi repassada ao Lance Notícias com exclusividade pelos familiares de Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, que foi morta no Loteamento Bem Morar, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê, ainda no dia 25/04/2022. Segundo o delegado responsável pela investigação, Albino Souza de Araújo, ela estava grávida de quatro semanas. A irmã da […]

Exclusivo: mulher morta em Xanxerê estava grávida

A informação foi repassada ao Lance Notícias com exclusividade pelos familiares de Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, que foi morta no Loteamento Bem Morar, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê, ainda no dia 25/04/2022.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Albino Souza de Araújo, ela estava grávida de quatro semanas.

A irmã da vítima relatou ao Lance Notícias, que a Jéssica havia contado à respeito para sua mãe no domingo, dia anterior a sua morte.

Após o ocorrido, o principal suspeito, marido da Jéssica foi encaminhado à Delegacia. No entanto, em seu relato disse que não havia matado a vítima e que ela teria atirado contra si mesma por acidente.

A Polícia Civil informou que o médico legista, Dr. Dany Carvalho relatou que o Laudo Pericial provou que o disparo foi de cima para baixo, na região acima da orelha direita, tendo o projétil transfixado a cabeça, o disparo não apresentava vestígios de que foi encostado ou a curta distância.

O Perito Gustavo Gonçalves disse que pela posição do disparo, a vítima não teria angulação favorável para realização do disparo, tornando remota a hipótese de a própria vítima ter efetuado o disparo.

Assim, o suspeito foi indiciado por feminicídio, o mesmo possuía passagens policiais, inclusive, relacionadas a prática de violência doméstica e familiar, o autor encontra-se preso.

 

Deixe seu comentário