Comunidade

Lance Notícias | 25/03/2020 13:36

25/03/2020 13:36

6987 visualizações

Exame de suspeita de coronavírus em Ponte Serrada testa negativo 

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o primeiro caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município foi testado negativo para a doença.   O resultado foi divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen), nesta quarta-feira (25). O caso havia sido notificado pela Secretaria de Saúde […]

Exame de suspeita de coronavírus em Ponte Serrada testa negativo 

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o primeiro caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município foi testado negativo para a doença.  

O resultado foi divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen), nesta quarta-feira (25). O caso havia sido notificado pela Secretaria de Saúde do município na sexta-feira (20). 

De acordo com a Secretária Adriana Pavelski a equipe da Secretaria não vem medindo esforços e continua trabalhando em prol da saúde de toda a população.  

– Estamos tomando todas as medidas preventivas para que a população se conscientize que é preciso ficar em casa e estamos priorizando os casos com doenças respiratórias quando chegam até as unidades de saúde e tudo que é possível fazer pela população e para as pessoas que estão trabalhando na área da saúde nós estamos fazendo – enfatiza Adriana. 

Deixe seu comentário