Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 15:04

26/07/2021 15:04

14786 visualizações

Ex-morador de Vargeão sofre grave acidente e segue internado

Na sexta-feira (23), um acidente deixou um motociclista gravemente ferido em Xanxerê. A vítima é Alexsandro Lima Nunes, que atua como motoboy. Ele teve, principalmente, lesões na cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele segue hospitalizado, apesar do susto não teve fratura no crânio, e precisou realizar 15 pontos. Já na perna […]

Ex-morador de Vargeão sofre grave acidente e segue internado Foto: Arquivo Pessoal

Na sexta-feira (23), um acidente deixou um motociclista gravemente ferido em Xanxerê. A vítima é Alexsandro Lima Nunes, que atua como motoboy. Ele teve, principalmente, lesões na cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Ele segue hospitalizado, apesar do susto não teve fratura no crânio, e precisou realizar 15 pontos. Já na perna teve fratura exposta, passou por cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta.

Para ajudar na situação financeira do jovem, os amigos estão promovendo uma ação. Ele tem um livro publicado e agora os amigos estão ajudando na venda desse livro.

– Nós da Família Avenida estaremos comercializando seu livro pra quem tiver interesse em adquirir contribuindo assim para levantar fundos para as despesas, pois o mesmo paga aluguel e sua única renda vinha das suas entregas que fazia conosco e em outras empresas da cidade. Para adquirir basta entrar em contato conosco pelos telefones 999548147 ou 999174608 Estaremos ao longo da semana colocando em alguns pontos da cidade para facilitar a aquisição – comenta Douglas Furtado.

Sobre o jovem

Apaixonado pela arte e pela literatura, o jovem Alexsandro Lima Nunes lançou o seu primeiro livro aos 26 anos. Natural de Palmas (PR), Alexsandro viveu parte de sua vida em Passos Maia, Vargeão e Xanxerê.

O escritor terminou o ensino médio em Vargeão e, desde então, se arriscou no mundo do teatro ao se mudar para Xanxerê, onde permaneceu por pouco mais de quatro anos no ramo do teatro. Nunes trabalhou por um tempo como ator no Grupo Apresentarte Teatro, atuando, dirigindo e escrevendo peças.

Depois disso, Alexsandro acabou entrando para o curso de medicina na Argentina e ele afirma que foi a partir dessa nova fase que o seu livro surgiu.

O lançamento do seu romance escrito há três anos foi realizado no dia 1º de março, em Xanxerê, reunindo dezenas de amigos, familiares e amantes das histórias. Além do romance já publicado, Alexsandro já trabalha numa nova história. A série, que já possui 25 páginas escritas, contará a história de uma estudante de medicina que chegou ao fundo do poço, após se encontrar em um grave grau de depressão.

Deixe seu comentário