Comunidade

Lance Notícias | 25/08/2021 09:49

25/08/2021 09:49

11520 visualizações

Ex-marido pede ajuda para arcar com custos de mulher internada há mais de 60 dias

A família de Zélia de Oliveira pede a ajuda da comunidade. Ela é moradora do município de Treze Tílias, distante cerca de 116 km de Faxinal dos Guedes, e foi diagnosticada com Covid-19. Zélia permanece há mais de 60 dias hospitalizada. Diante da situação, seu ex-esposo, Eliton Grisoski criou uma vaquinha on-line para arrecadar recursos […]

Ex-marido pede ajuda para arcar com custos de mulher internada há mais de 60 dias Foto: Arquivo Pessoal

A família de Zélia de Oliveira pede a ajuda da comunidade. Ela é moradora do município de Treze Tílias, distante cerca de 116 km de Faxinal dos Guedes, e foi diagnosticada com Covid-19. Zélia permanece há mais de 60 dias hospitalizada.

Diante da situação, seu ex-esposo, Eliton Grisoski criou uma vaquinha on-line para arrecadar recursos para auxiliar nas despesas do tratamento.

– Criei essa vaquinha on-line para arrecadar um valor de R$ 3 mil em prol da Zélia de Oliveira, minha ex-esposa. Ela se encontra hospitalizada há mais de 60 dias. Ficou internada em Concórdia por 43 dias, depois houve uma transferência para o hospital de Água Doce onde o quadro de recuperação pós-covid piorou devido graves complicações nos pulmões. Na última segunda-feira (16), ela foi transferida para o Hospital Santa Teresinha em Joaçaba (HUST) – diz.

Devido as complicações no quadro de saúde, o ex-esposo e os filhos tem se dedicado aos cuidados com ela. Desde o dia sete de agosto, ela está hospitalizada no Hospital de Concórdia e devido as viagens de ida e volta eles pedem ajuda.

– Então pedimos grandemente a todos essa ajuda para custear as despesas com frauda e   combustível. Devido a logística de ir e vir para cuidar dela como acompanhante, às vezes precisamos de Uber, pois, além disso eu trabalho em escala 12×36. Mesmo assim eu estou nessa luta para ajudar ela a sair dessa. É mãe dos meus filhos e eu jamais a deixaria na mão, tenho como missão ajudar ela até o final da sua recuperação – comenta Eliton.

Aos interessados em ajudar, é disponibilizada a seguinte conta bancária:

Agência 3033

Conta Corrente 27409-7

CPF 040.603.969-07

Adão Eliton Grisoski

Banco Sicoob

Pix: 49 999558259

Deixe seu comentário