Polícia

Lance Notícias | 08/06/2021 07:44

08/06/2021 07:44

4713 visualizações

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher com disparos de arma de fogo

Policiais militares de Paial com apoio de policiais civis de Itá prenderam na noite desta segunda-feira (07), o suspeito de cometer o crime de feminicídio, na cidade de Paial. O suspeito, 42 anos, adentrou um estabelecimento comercial onde a ex-companheira, 38 anos, trabalhava e realizou cinco disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a […]

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher com disparos de arma de fogo

Policiais militares de Paial com apoio de policiais civis de Itá prenderam na noite desta segunda-feira (07), o suspeito de cometer o crime de feminicídio, na cidade de Paial.

O suspeito, 42 anos, adentrou um estabelecimento comercial onde a ex-companheira, 38 anos, trabalhava e realizou cinco disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça, costas e abdômen da vítima. Depois do crime ele fugiu do local.

O veículo, utilizado para a fuga, foi localizado pelos policiais abandonado em uma estrada do interior de Paial, ainda no final da tarde desta segunda-feira.

O homem se entregou para a PM por volta das 20h. Ele estava na casa de um familiar em linha Aparecida, interior de Paial.

Policiais militares de Chapecó e Arvoredo também prestaram auxílio durante a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário