Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/03/2021 08:20

26/03/2021 08:20

13871 visualizações

Evolução Diagnóstico Laboratorial: credibilidade e confiança há 18 anos

Com foco na qualidade do atendimento e precisão dos resultados, o Evolução Diagnóstico Laboratorial inaugurou em 2003 na cidade de Faxinal dos Guedes. Inicialmente, era um posto de coleta anexo à farmácia e hoje, possui estrutura para realização de inúmeros exames, sendo eles: exames tradicionais, toxicológicos, de imunologia, todos os tipos de testes para covid-19 […]

Evolução Diagnóstico Laboratorial: credibilidade e confiança há 18 anos

Com foco na qualidade do atendimento e precisão dos resultados, o Evolução Diagnóstico Laboratorial inaugurou em 2003 na cidade de Faxinal dos Guedes. Inicialmente, era um posto de coleta anexo à farmácia e hoje, possui estrutura para realização de inúmeros exames, sendo eles: exames tradicionais, toxicológicos, de imunologia, todos os tipos de testes para covid-19 e muitos outros.

Ao longo dos 18 anos de história, muitas foram as mudanças e inovações, sempre visando o atendimento às necessidades de seus clientes. Para tanto, desenvolvem programas de controle de qualidade e de verificação dos aparelhos para resultados precisos.

Atualmente, o Evolução Diagnóstico Laboratorial conta com estrutura moderna e tecnologia de ponta. Possui duas unidades: Faxinal dos Guedes e Vargeão, com atendimento para os hospitais das duas cidades.

Sempre visando o melhor para seus clientes, o laboratório atende diversos convênios, dentre eles: parcerias com prefeitura via sus, Cis-Amosc e com empresas para medicina do trabalho.

O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 12h00 e das 13h às 17h. Atendimento em horário diferenciado via agendamento.

Agende ou faça sua reserva: (49)9 9104-1850

Deixe seu comentário