Comunidade

Natan Lucas Canal | 29/06/2022 09:04

29/06/2022 09:04

5533 visualizações

Estradas do interior de Passos Maia recebem melhorias

Os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia, segue em ritmo acelerado na região do assentamento Zumbi dos Palmares. As equipes continuam atuando em serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do município, atendendo demandas da população. Segundo o prefeito Osmar Tozzo, é importante garantir a segurança de quem trafega pelas estradas de […]

Estradas do interior de Passos Maia recebem melhorias

Os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia, segue em ritmo acelerado na região do assentamento Zumbi dos Palmares.

As equipes continuam atuando em serviços de manutenção e conservação das estradas rurais do município, atendendo demandas da população.

Segundo o prefeito Osmar Tozzo, é importante garantir a segurança de quem trafega pelas estradas de Passos Maia.

— Precisamos trabalhar para dar melhores condições para os moradores do interior do município. São pessoas que precisam das estradas para escoar produções, crianças que dependem de uma boa estrada para chegar com segurança nas escolas e pessoas que por diversos motivos dependem de boas condições, é por isso nos preocupamos em fazer essa recuperação nas estradas do município — disse o prefeito.

Deixe seu comentário