Comunidade

Lance Notícias | 12/07/2021 10:53

12/07/2021 10:53

43204 visualizações

Estilo agroboy: bebê de Passos Maia conquista fãs na internet com fotos no meio rural

As fotos não escondem: é uma explosão de fofura e simpatia. Jorge Dal Bem, de apenas um ano e três meses, já ganha várias curtidas em suas fotos publicadas em sua conta do Instagram. O bebê é do município de Passos Maia. A ideia de criar o perfil foi de sua mãe, Ana Carolina Kubeneck […]

Estilo agroboy: bebê de Passos Maia conquista fãs na internet com fotos no meio rural Fotos: Arquivos Pessoais

As fotos não escondem: é uma explosão de fofura e simpatia. Jorge Dal Bem, de apenas um ano e três meses, já ganha várias curtidas em suas fotos publicadas em sua conta do Instagram. O bebê é do município de Passos Maia.

A ideia de criar o perfil foi de sua mãe, Ana Carolina Kubeneck Dal Bem. Segundo ela, o objetivo foi salvar as fotos e claro, ter recordações do filho quando ele crescer.

– Eu criei o Instagram para ele logo após ele ter nascido, para salvar as fotos e ter de recordação, e deixei privado, mas conforme ele foi crescendo e eu comecei a fazer as publicações mais no estilo de vida rural achei interessante abrir público, pois as publicações ganharam algum alcance – comenta a mãe.

O estilo das fotos retrata o dia a dia da família que se dedica a produção de soja, milho e trigo, além de gado de corte.

– Esse é nosso meio de vida. Meu esposo, Felipe Dal Bem, é agropecuarista, então estamos sempre nas fazendas, ou até mesmo em casa, pois moramos em uma propriedade rural. Me baseio bastante no estilo texano, que é o como gosto de vestir ele – comenta.

A mãe afirma que toda a produção para as fotos é algo natural, ou seja, retrata a realidade do bebê com a família.

– Os vídeos tentamos fazer já com a intenção da música por exemplo, para ter ligação o vídeo com a música. As fotos eu sempre tento ter ideias diferentes conforme o local e a roupa que ele está usando. As fotos e vídeos são sempre sem pretensão, ele já está no local e já está vestido, então só aproveito e filmo ou fotógrafo. Aquilo é algo natural, é o que ele está acostumado, a brincar com a soja na lavoura – destaca.

E o objetivo da família é fazer com que Jorge siga os passos do pai.

– A intenção é essa, que ele pegue gosto e possa depois do pai dele trabalhar com o campo e gado e que também goste de divulgar isso nas redes sociais. Hoje em dia existem várias páginas com conteúdo voltado para o agronegócio, que é algo muito interessante, pois dá outra visibilidade para agricultura e pecuária – conclui.

Confira mais no Instagram de Jorge: AQUI.

 

 

Deixe seu comentário