Comunidade

Lance Notícias | 20/05/2020 14:04

20/05/2020 14:04

21068 visualizações

Estelionatários usam nome de vereador faxinalense para aplicar golpe

Estelionatários estão usando o nome do vereador de Faxinal dos Guedes, Maicon Gehlen para aplicar um golpe. A informação foi divulgada pelo faxinalense, por meio das redes sociais. Conforme o comunicado, pessoas estão usando de um perfil falso, no WhatsApp, para pedir dinheiro para os amigos do faxinalense. Confira o comunicado: URGENTE: Gostaria de comunicar […]

Estelionatários usam nome de vereador faxinalense para aplicar golpe

Estelionatários estão usando o nome do vereador de Faxinal dos Guedes, Maicon Gehlen para aplicar um golpe. A informação foi divulgada pelo faxinalense, por meio das redes sociais. Conforme o comunicado, pessoas estão usando de um perfil falso, no WhatsApp, para pedir dinheiro para os amigos do faxinalense.

Confira o comunicado:

URGENTE: Gostaria de comunicar todos os meus amigos e pessoas de modo geral, que ESTELIONATÁRIOS estão utilizando uma foto minha em um perfil FALSO de WhatsApp para pedir dinheiro emprestado criminosamente em meu nome. Inclusive como todos podem ver nas imagens em anexo, para membros de minha família. Peço encarecidamente que qualquer pessoa que receber este tipo de mensagem em meu nome, desconsidere e bloqueie o contato, pois é GOLPE. Já estou tomando às providências legais cabíveis. Muito obrigado a todos (as)!

Deixe seu comentário