Dengue

Natan Lucas Canal | 17/06/2022 08:55

17/06/2022 08:55

6860 visualizações

Estado confirma a primeira morte em decorrência da Dengue em Irani

O prefeito de Irani, Vanderlei Canci, confirmou que a Secretaria Estadual da Saúde notificou o Município sobre uma morte de um paciente em decorrência da dengue. Como o homem teve o exame positivo para a dengue a estatística irá ser contabilizada para Irani. Com isso, são cinco mortes no Alto Uruguai Catarinense. São duas em […]

Estado confirma a primeira morte em decorrência da Dengue em Irani

O prefeito de Irani, Vanderlei Canci, confirmou que a Secretaria Estadual da Saúde notificou o Município sobre uma morte de um paciente em decorrência da dengue. Como o homem teve o exame positivo para a dengue a estatística irá ser contabilizada para Irani.

Com isso, são cinco mortes no Alto Uruguai Catarinense. São duas em Concórdia, duas em Itá e uma quinta morte, em Irani. O paciente teria adoecido, depois passou por tratamento e veio a ser diagnosticado com dengue.

O óbito ocorreu em abril e estava sob investigação por parte da Secretaria de Estado da Saúde. Canci ressalta que o paciente tinha comorbidades e estava debilitado quando por um período ficou internado.

Em Concórdia uma terceira morte está sob investigação. Em Arabutã também tem caso  suspeito de óbito sendo analisado pelos técnicos do Governo do Estado.

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário