Trânsito

Natan Lucas Canal | 06/04/2022 14:29

06/04/2022 14:29

6422 visualizações

Estado anuncia novo edital para asfaltamento na SC-154 entre Ipumirim e Vargeão

A concretização da pavimentação do trecho da SC-154, nos 28 km, que liga Ipumirim ao trevo de Vargeão é uma cobrança incisiva que a Câmara de Vereadores de Ipumirim vem fazendo nos últimos anos. O Governo do Estado, estendeu ao Deputado Marcos Vieira, ao assessor Sandro Fávero e aos Vereadores o convite, para estarem participando […]

Estado anuncia novo edital para asfaltamento na SC-154 entre Ipumirim e Vargeão

A concretização da pavimentação do trecho da SC-154, nos 28 km, que liga Ipumirim ao trevo de Vargeão é uma cobrança incisiva que a Câmara de Vereadores de Ipumirim vem fazendo nos últimos anos.

O Governo do Estado, estendeu ao Deputado Marcos Vieira, ao assessor Sandro Fávero e aos Vereadores o convite, para estarem participando de uma audiência que aconteceu na terça-feira (05), em Florianópolis. A data de lançamento para o novo edital de licitação para pavimentação do trecho.

A data de lançamento do novo certame será lançada até o dia 15 de abril e as empresas interessadas terão 30  dias para o cadastramento. O valor da obra será reajustado de acordo com a tabela nacional de levantamentos que foi atualizada.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Thiago Vieira, o novo levantamento traz um preço condizente para execução.

— Entendemos que para a realização de uma obra como essa, envolve além do preço, os fatores de logística  e de capacidade operacional, mas acreditamos que quando se  lança o edital, haverá empresas parceiras interessadas em realizar a obra — destaca.

Para a vereadora Marineide Pilatti, a pavimentação deste trecho da SC-154 é muito importante para o desenvolvimento econômico do município e região.

— Venho e continuarei lutando para a concretização desta pavimentação e acredito nesta obra, pois como lideranças municipais, precisamos buscar e ser incansáveis na busca de investimentos para melhorar a qualidade de vida de nossa gente, mesmo sabendo que teremos ainda muito caminho pela frente — comenta.

Com informações: Rádio Rural

Deixe seu comentário