Comunidade

Lance Notícias | 18/05/2022 14:01

18/05/2022 14:01

5500 visualizações

Estado anuncia nova licitação para contratar pavimentação do trecho entre Ipumirim e a BR-282

O Governo do Estado autorizou novamente a contratação de empresa que irá pavimentar o trecho da SC-154, ligando Ipumirim com a região de Faxinal do Guedes na BR-282. A primeira licitação deu deserta devido a nenhuma empresa participar da concorrência. A previsão do Estado é garantir o trecho pavimentado de aproximadamente 26 quilômetros. A ligação […]

Estado anuncia nova licitação para contratar pavimentação do trecho entre Ipumirim e a BR-282

O Governo do Estado autorizou novamente a contratação de empresa que irá pavimentar o trecho da SC-154, ligando Ipumirim com a região de Faxinal do Guedes na BR-282. A primeira licitação deu deserta devido a nenhuma empresa participar da concorrência.

A previsão do Estado é garantir o trecho pavimentado de aproximadamente 26 quilômetros. A ligação será entre as comunidades de Passo do Irani e Linha Bonito, Ipumirim.

O trajeto é muito aguardado pela comunidade de Ipumirim, já que é uma ligação importante para o escoamento da produção daquela região do Vale da Produção. O investimento será superior a R$ 100 milhões.

A licitação irá ocorrer no dia 10 junho com a apresentação das propostas por parte das empresas interessadas.

Está previsto terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros e sarjetas), obras complementares e de contenção, sinalização, meio ambiente, iluminação e obra de arte especial (ponte sobre o Rio Irani).

O prazo para a conclusão é de 30 meses, após assinatura da ordem de serviço.

 

Informações Atual FM

 

Deixe seu comentário